Emerson Spadin
Anchio, vai Corinthians!
em Post > Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da colônia
Em resposta ao comentário:
...mamma mia, io sono ítalo-brasiliano...di Gaglianico - Biella, Piemontese...
Anchio, vai Corinthians!
em Post > Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da colônia
...mamma mia, io sono ítalo-brasiliano...di Gaglianico - Biella, Piemontese...