x

Comentário de EMERSON em 'Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da...'

Emerson Spadin

Sono Ítalo-corintiano, vai Corinthians!

em Post > Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da colônia

Em resposta ao comentário:

Historicamente este texto é excelente e mostra a real origem do Corinthians, veio do povo e é do povo. Hoje disparado maior torcida do Brasil...Obrigado Roberto Piccelli soube informar sem denegrir outras agremiações...é exemplo.

Responda o comentário do EMERSON

  • 1000 caracteres restantes