Wagner comentário 26 de Junho de 2025 às 18h53 Wagner 114637 comentários Wagner Cavalcante Tá certo. Ao meu ver a Grená é a mais linda. em Notícia > Fiel elege camisa preferida em 'Era Nike' no Corinthians... Responda o comentário do Wagner Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes