Comentário de jackckbar barnes (jack barnes) em ''Vontade de quero mais'?'

Jackckbar Barnes)

Eu ouvi falar que ao treinar falta causa um movimento repetitivo que pode aumentar o risco de lesões, por causa disso muitos técnicos preferem não treinar falta e concentrar em outros tipos de treino como físico e tático por exemplo

Comentado em Notícia > 'Vontade de quero mais'? Ex-auxiliar de Tite revela quando...

Em resposta ao comentário:

Sei que não é o assunto, mas porque os times pararam de treinar cobranças de falta?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X