Tiago Pastore
Resumo do jogo: já deu para o Maycon. A maré do camarada é tão ruim que entra e se machuca. Chega. Fim do Ano, tchau.
em Notícia > Corinthians coloca fim em jejum e vence o Ceará no Campeonato...
em Notícia > Corinthians coloca fim em jejum e vence o Ceará no Campeonato...
Cara impressionante voltou em 2022 vai fazer quatro anos do retorno o cara não fez 80 jogos ainda.
Mau joga, só vive no DM. Soma salários das 4 temporadas?
Faz tempo que não agrega em nada
Não devia nem mais estar por aqui. É inexplicável como, ano após ano, as diretorias renovaram o empréstimo desse come-dorme, que nunca justificou o investimento e que não ganha pouco.
Não sei nem porque ele ainda está no Clube, já era para ter saído há muito tempo.
Bom.esse não foi o resumo do jogo, Mas o resumo dos 7 minutos que nosso camisa 7 ficou em campo, Maycon tem que buscar o mercado mais fraco, ainda é jovem, mas pelo jeito não consegue mais render em alto nível.
Esse é pior investimento
Concordo podre
Parou 15 dias e já voltou estragado de novo. Uma ausência por desconforto e uma lesão com 15 mins em campo no jogo seguinte. Não joga até os 32 anos nesse ritmo. Já tá igual ex-jogador em atividade.
Graças a Deus
Fim de ano? ! Tem que ser agora. Kkkkkk