x

Comentário de Jorge em 'Presidente do Conselho do Corinthians faz...'

Jorge Yagi

Nós não queremos ser Flamengo, nós queremos ser um clube onde tenhamos orgulho de dizer que somos corinthianos e não sermos notícias em páginas policiais e sermos chamados de caloteiros. O Corinthians precisa de gente honesta e competente e só isso nada mais. Gente como você deveria ter vergonha de representar o clube.

em Notícia > Presidente do Conselho do Corinthians faz desabafo e diz: ?A gente...

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes