Comentário de Tomaz em 'Corinthians monitora janelas da Europa...'

Tomaz Martins

Colocaram o Hector para treinar sozinho longe do elenco. E o Hector só é ruim, não prejudicou (até porque pouco entrou) o time dentro do campo. Deveriam por o Torres para treinar naquela marginalzinha que tem ao lado da marginalzona mais conhecida como Airton Sena. Esse cara para ser ruim que nem o Hector precisa treinar muito. E o Dorival gosta de colocar seu trabalho em risco porque sempre o coloca para entregar o ouro. Qualquer cumpre a função de zagueiro melhor que ele.

Comentado em Notícia > Corinthians monitora janelas da Europa próximas do fim para evitar...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X