Comentário de Tomaz em 'Corinthians monitora janelas da Europa...'
Tomaz https://www.meutimao.com.br/torcida/tomaz-martins4Tomaz https://www.meutimao.com.br/torcida/tomaz-martins4 Tomaz Martins
Colocaram o Hector para treinar sozinho longe do elenco. E o Hector só é ruim, não prejudicou (até porque pouco entrou) o time dentro do campo. Deveriam por o Torres para treinar naquela marginalzinha que tem ao lado da marginalzona mais conhecida como Airton Sena. Esse cara para ser ruim que nem o Hector precisa treinar muito. E o Dorival gosta de colocar seu trabalho em risco porque sempre o coloca para entregar o ouro. Qualquer cumpre a função de zagueiro melhor que ele.
Comentado em Notícia > Corinthians monitora janelas da Europa próximas do fim para evitar...








