Carlos Fernandes
Contra o basco, ficou muito claro que o Félix Torres não pode jogar mais pelo Corinthians. Ele é muito fraco e o André Ramalho também merece ir para o banco de reservas. Nos últimos jogos ele tem errado demais. Pior que o Dorival não tem coragem de fazer isso e prejudica o time.
em Notícia > Corinthians monitora janelas da Europa próximas do fim para evitar...
Em resposta ao comentário:
Colocaram o Hector para treinar sozinho longe do elenco. E o Hector só é ruim, não prejudicou (até porque pouco entrou) o time dentro do campo. Deveriam por o Torres para treinar naquela marginalzinha que tem ao lado da marginalzona mais conhecida como Airton Sena. Esse cara para ser ruim que nem o Hector precisa treinar muito. E o Dorival gosta de colocar seu trabalho em risco porque sempre o coloca para entregar o ouro. Qualquer cumpre a função de zagueiro melhor que ele.
