Walter Santos
Mó parasita esse presidente. Não corre atrás de um patrocinador pra bancar o valor do tranferban. Se fosse o Augusto já tinha conseguido esse dinheiro nem que ele pegasse emprestado com o crime organizado dando de garantia toda a base do Corinthians kkkkk Volta Augusto kkkkk
em Notícia > Corinthians adota cautela e não tem pressa para derrubar transfer...
