Sandoval Lopes
Quando estava na base do Vasco, lembro que a base do Vasco batia de frente cm Palmeiras e Flamengo no futebol, aqui no Corinthians não fez nada, mas tem uma explicação pra isso, no Corinthians profissional de verdade não trabalha, porque os amadores querem mandar mais, saber mais, e é claro, continuar mamando na teta que nunca para de sair leite... Lamentável
em Notícia > Corinthians demite executivo das categorias de base











