Márcio Souza
Não há salvação para o Corinthians, um time sem alma, sem vibração...pra que ter uma folha salarial absurda dessa e fazer um papel ridículo desse, no campeonato. Cadê o Memphis na hora que precisa dele? Desmonta essa sic de time, contrata um time barato pra não cair e segue o jogo! Vamos se reorganizar financeiramente, reestruturar o clube e o time, vamos aprende administrar com os times pequenos, que é isso que viramos!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



