Marcos Santos
Muitos vão achar que não vale a pena trazer o Kaio César mas vale sim o moleque é bom, vai pra cima é o que falta nos times aqui no Brasil e vai agregar muito vejam esse vídeo dele jogando
em Notícia > Corinthians avança em negociação por atacante do Al-Hilal