Marcos Santos
Torcedor do site número: 856.510
cadastrado desde 20/12/2021
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/05/2026 a 30/05/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 03/01/2022 a 17/01/2022
Total de acessos
122 dias
Último acesso em 30/05/2026
Atividade de Marcos Santos no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
4 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 30/05/2026 às 23h05
Marcos Santos avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 14/01/2026 às 17h30
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians avança em negociação por atacante do Al-Hilal"
há 5 meses
detalhes do comentárioMuitos vão achar que não vale a pena trazer o Kaio César mas vale sim o moleque é bom, vai pra cima é o que falta nos times aqui no Brasil e vai agregar muito vejam esse vídeo dele jogando
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chupa Jadson"
há 4 anos
detalhes do postPara de postar uma bobagem dessa... O Jadson representou com a Camisa do Timão, e ele tem que ir atrás dos direitos dele, quem errou foi a Diretoria que não cumpriu conforme o contrato na época... E outra sem falar que o Jadson foi um dos jogadores que mais ganhou títulos então para com essas postagens aí que não é de nada
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior acerto do Tiago Nunes como treinador do Corinthians aos poucos sendo reconhecido"
há 4 anos
detalhes do postVerdade o cara não recebeu tem o direito dele de cobrar... Mesmo coisa se você trabalhar em uma empresa e ela não te pagar você vai deixar pra lá?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior acerto do Tiago Nunes como treinador do Corinthians aos poucos sendo reconhecido"
há 4 anos
detalhes do postEi Pessoal parem com isso de falar mal, estão esquecendo que o Jadson já representou e muito a nossa camisa ganhou vários títulos, sempre foi um jogador exemplar, e deixou bem claro que queria continuar no time e tenho certeza que se ele tivesse continuado, sairia melhor que muitos pereba que estavam lá na época do Thiago Nunes, Obs: Agora eu pergunto pra vocês, se você trabalhou para uma empresa e não recebeu você vai ficar quieto? Então Na minha opinião quem errou foi a Diretoria que não pagou o valor que ele tinha que receber... Agora lembre-se que o Jadson, Danilo, e mais alguns jogadores fizeram parte daquele time ganhou muitos títulos pra nós...
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espero esta vivo para ver esse jovem com manto"
há 5 anos
detalhes do postEu vi uma postagem aí dizendo do tamanho do jogador? Pra jogar bola exige tamanho? Romário, Maradona, Messi, olha a estátura deles quase um anão... Então vamos torcer para que o Moleque represente futuramente com a Camisa do Coringão e ganhe muitos títulos pra nós...