x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Santos


Torcedor do site número: 856.510

cadastrado desde 20/12/2021

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2026

Atividade de Marcos Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 30/05/2026 às 23h05

Marcos Santos avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 14/01/2026 às 17h30

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians avança em negociação por atacante do Al-Hilal"

    há 5 meses

    Muitos vão achar que não vale a pena trazer o Kaio César mas vale sim o moleque é bom, vai pra cima é o que falta nos times aqui no Brasil e vai agregar muito vejam esse vídeo dele jogando

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chupa Jadson"

    há 4 anos

    Para de postar uma bobagem dessa... O Jadson representou com a Camisa do Timão, e ele tem que ir atrás dos direitos dele, quem errou foi a Diretoria que não cumpriu conforme o contrato na época... E outra sem falar que o Jadson foi um dos jogadores que mais ganhou títulos então para com essas postagens aí que não é de nada

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior acerto do Tiago Nunes como treinador do Corinthians aos poucos sendo reconhecido"

    há 4 anos

    Verdade o cara não recebeu tem o direito dele de cobrar... Mesmo coisa se você trabalhar em uma empresa e ela não te pagar você vai deixar pra lá?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior acerto do Tiago Nunes como treinador do Corinthians aos poucos sendo reconhecido"

    há 4 anos

    Ei Pessoal parem com isso de falar mal, estão esquecendo que o Jadson já representou e muito a nossa camisa ganhou vários títulos, sempre foi um jogador exemplar, e deixou bem claro que queria continuar no time e tenho certeza que se ele tivesse continuado, sairia melhor que muitos pereba que estavam lá na época do Thiago Nunes, Obs: Agora eu pergunto pra vocês, se você trabalhou para uma empresa e não recebeu você vai ficar quieto? Então Na minha opinião quem errou foi a Diretoria que não pagou o valor que ele tinha que receber... Agora lembre-se que o Jadson, Danilo, e mais alguns jogadores fizeram parte daquele time ganhou muitos títulos pra nós...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espero esta vivo para ver esse jovem com manto"

    há 5 anos

    Eu vi uma postagem aí dizendo do tamanho do jogador? Pra jogar bola exige tamanho? Romário, Maradona, Messi, olha a estátura deles quase um anão... Então vamos torcer para que o Moleque represente futuramente com a Camisa do Coringão e ganhe muitos títulos pra nós...

    detalhes do post