Marcos Santos
Para de postar uma bobagem dessa... O Jadson representou com a Camisa do Timão, e ele tem que ir atrás dos direitos dele, quem errou foi a Diretoria que não cumpriu conforme o contrato na época... E outra sem falar que o Jadson foi um dos jogadores que mais ganhou títulos então para com essas postagens aí que não é de nada
em Bate-Papo da Torcida > Chupa Jadson

