x
Fórum do Corinthians

Chupa Jadson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.501º

Arthur 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2022 às 22:53
Por Arthur Duarte (@arthurduarte)

Chupa Jadson

Boa sorte vp!

Vamosssss!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 04/03/2022 às 22:54

Com a venda do gp o Timão deveria pagar o que é de direito dele e cada um segue sua vida

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.335 posts

@verdade.sabida em 04/03/2022 às 23:57

Quem deve tem que pagar.

E quem recebe tem que trabalhar.

Nem o Timão nem o Jadson (no final) respeitaram essas máximas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 06/03/2022 às 22:04

Chupa Jadson pq? Se te devessem 20 conto você ia até o inferno pra cobrar, imagina milhões

Foto do perfil de Marcos Santos

Marcos 4 posts

@marcos.santos136 em 06/03/2022 às 21:44

Para de postar uma bobagem dessa... O Jadson representou com a Camisa do Timão, e ele tem que ir atrás dos direitos dele, quem errou foi a Diretoria que não cumpriu conforme o contrato na época... E outra sem falar que o Jadson foi um dos jogadores que mais ganhou títulos então para com essas postagens aí que não é de nada

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 06/03/2022 às 19:51

Aí também não né o Jadson não merece isso aí jovem.. Honrou as nossas correr foi a melhor troca da história se ele trabalhou tem que receber

Foto do perfil de Everton Oak

Everton 4 posts

@everton.oak em 06/03/2022 às 19:43

O Jadson só está indo atrás de um direito líquido e certo.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 883º

Miguel 4.009 posts

@miguel.angelo.de.sou em 05/03/2022 às 07:19

O Jadson foi muito importante para e no Corinthians. Fez parte de um time extraordinário e campeão brasileiro com a 4a. Força. Não podemos jamais nos esquecer disto, de o quão grande ele e o quão ele honrou o manto.

Pagar o que lhe deve é obrigação do Corinthians. Não pagaram, negociaram? Tiveram a segunda chance de serem corretos. Não pagaram? São incorretos e nos envergonham enquanto Corintianos.

Não é o Jadson o incorreto na história!

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 05/03/2022 às 03:52

Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ysmael Ribeiro Mendes Neto

Ranking: 4.253º

Ysmael 799 posts

@ysmael.ribeiro.mende em 04/03/2022 às 23:42

Deve? Tem que pagar e fds, tá errado e pronto