Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 04/03/2022 às 22:54
Com a venda do gp o Timão deveria pagar o que é de direito dele e cada um segue sua vida
@verdade.sabida em 04/03/2022 às 23:57
Quem deve tem que pagar.
E quem recebe tem que trabalhar.
Nem o Timão nem o Jadson (no final) respeitaram essas máximas.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.martins23 em 06/03/2022 às 22:04
Chupa Jadson pq? Se te devessem 20 conto você ia até o inferno pra cobrar, imagina milhões
@marcos.santos136 em 06/03/2022 às 21:44
Para de postar uma bobagem dessa... O Jadson representou com a Camisa do Timão, e ele tem que ir atrás dos direitos dele, quem errou foi a Diretoria que não cumpriu conforme o contrato na época... E outra sem falar que o Jadson foi um dos jogadores que mais ganhou títulos então para com essas postagens aí que não é de nada
@ricardo.oliveira92 em 06/03/2022 às 19:51
Aí também não né o Jadson não merece isso aí jovem.. Honrou as nossas correr foi a melhor troca da história se ele trabalhou tem que receber
@everton.oak em 06/03/2022 às 19:43
O Jadson só está indo atrás de um direito líquido e certo.
Publicidade
@miguel.angelo.de.sou em 05/03/2022 às 07:19
O Jadson foi muito importante para e no Corinthians. Fez parte de um time extraordinário e campeão brasileiro com a 4a. Força. Não podemos jamais nos esquecer disto, de o quão grande ele e o quão ele honrou o manto.
Pagar o que lhe deve é obrigação do Corinthians. Não pagaram, negociaram? Tiveram a segunda chance de serem corretos. Não pagaram? São incorretos e nos envergonham enquanto Corintianos.
Não é o Jadson o incorreto na história!
@everton.silva20 em 05/03/2022 às 03:52
Kkkkkkkkkkkkk
@ysmael.ribeiro.mende em 04/03/2022 às 23:42
Deve? Tem que pagar e fds, tá errado e pronto