Miguel Souza
O Jadson foi muito importante para e no Corinthians. Fez parte de um time extraordinário e campeão brasileiro com a 4a. Força. Não podemos jamais nos esquecer disto, de o quão grande ele e o quão ele honrou o manto.
Pagar o que lhe deve é obrigação do Corinthians. Não pagaram, negociaram? Tiveram a segunda chance de serem corretos. Não pagaram? São incorretos e nos envergonham enquanto Corintianos.
Não é o Jadson o incorreto na história!
em Bate-Papo da Torcida > Chupa Jadson




