Post de YSMAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2022 às 23h42 Ysmael Neto Deve? Tem que pagar e fds, tá errado e pronto Quem gostou gostei 7 DavidrenatoMarcoGustavo+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chupa Jadson" 04/03/2022 às 22h53 Boa sorte vp! Vamosssss!