Comentário de Cleberson Fonseca em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Cleberson Fonseca https://www.meutimao.com.br/torcida/cleberson.fonsecaCleberson Fonseca https://www.meutimao.com.br/torcida/cleberson.fonseca Cleberson Fonseca
Eu não entendo esse técnico tira o Pedro e deixa o Cacá e o Hugo em campo, já começou mal com a escalação, pela escalação já sabíamos que ia perder, esse técnico tá de brincadeira
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





