Américo Jorge
Ouço o Dorival falar e me lembro que temos o Alex Santana treinando separado com o clube pagando salário, com divida pela sua compra, e correndo atrás de meio campista que nem sabemos se vai dar certo. Se isso não é birra contra a pessoa, não sei mais o que é. E com toda certeza, vamos ter mais um processo nas costas por alguém não gostar de alguém. É ridículo e imoral isso.
em Notícia > Dorival Júnior fala sobre busca por goleiro reserva e explica...










