Comentário de Luiz em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz-henrique-da-silLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz-henrique-da-sil Luiz Silva
Deveria ter posto Kaique e não esse Dieguinho o Kaique e mais jogador de lado do que Dieguinho
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





