x

Comentário de Paulo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Paulo Momm

Culpa nem é dos jogadores, fora o Charles que não é jogador e o Allan que pensa que é, culpa e de quem escala e escala errado

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Ainda estamos na data FIFA... Jogadores preguiçosos.. Sem noção do que é Corinthians... Tá na hora de mudanças... Jogadores chinelinhos do sic

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário