Comentário de francisco em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
francisco https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.francisco.remigfrancisco https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.francisco.remig Francisco Remigio
Dorival já foi, graças a Deus agora que não venha contratar Tite que estava se achando e não quiz o Timão antes. E nem traga o Fernando Diniz os jogadores não vai querer jogar bola com o Diniz, tem que ser um treinador que seja bom de grupo mas que saiba cobrar na HR certa
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Internacional -...




