Comentário de francisco em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Francisco Remigio

Dorival já foi, graças a Deus agora que não venha contratar Tite que estava se achando e não quiz o Timão antes. E nem traga o Fernando Diniz os jogadores não vai querer jogar bola com o Diniz, tem que ser um treinador que seja bom de grupo mas que saiba cobrar na HR certa

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Internacional -...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X