x

Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Internacional - Brasileirão 2026

Brasileirão 2026

Corinthians Corinthians 0 x 1 Internacional Internacional

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 22.540 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 1.48
Melhor em campo Zakaria Labyad (nota 3.5)
Pior em campo Dorival Júnior (nota 0.4)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi o melhor em campo em Corinthians 0 x 1 Internacional?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de EDUARDO

    Ranking: 347º

    Eduardo 4809 comentários

    @dukar02 em

    Time ridículo, treinador fraco
    Escalou um time errado, insistir no mesmo erro toda vez não dá

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 106º

    Marcelo 10781 comentários

    @marcelo1978 em

    Dorival, Bidon, Vitinho, zero.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 4014º

    Paulo 633 comentários

    252º. @paulo.roberto.dos.s5 em

    Ter Demitido Dorival Não vai RESOLVER o.pronlema do Timão.
    Ranielle..Breno Bidon...Hugo Souza.. Garro...
    Estão jogando Nada

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 8611º

    Márcio 244 comentários

    251º. @marcio.antonio.ferr2 em

    Dorival junior mais uma vítima desse sistema corrupto do Corinthians

  • Foto do perfil de francisco

    Francisco 80 comentários

    250º. @jose.francisco.remig em

    Dorival já foi, graças a Deus agora que não venha contratar Tite que estava se achando e não quiz o Timão antes. E nem traga o Fernando Diniz os jogadores não vai querer jogar bola com o Diniz, tem que ser um treinador que seja bom de grupo mas que saiba cobrar na HR certa

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas 57 comentários

    249º. @douglas.henrique.arr em

    Tem que vender esse Bidon urgente. Sempre critiquei esse mlk fraco. Confesso que depois daquela final achei que ele calaria minha boca, mas foi só um jogo e algumas gracinhas e nada mais, já voltou a ser o jogador fraco e delicado que sempre foi, quer ficar tentando dar toquinho com "classe". Primeiro gol contra o Florminense é culpa dele!
    para quem critica o Memphis e o salário dele, é isso que merece! Caro é pagar pra Pedro Raul, Allan, Hugo lateral, Charles... Memphis pelo menos muda a postura e a mentalidade do time, fora que entrega rendimento!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis 37 comentários

    248º. @luis-miguel-diaz-per em

    Graças a Deus o Dorival foi mandado embora quando contratar treinador tem que negociar que tenha uma meta de porcentagem e a multa seria o percentual que ele tivesse quando demitido os maus treinadores saem com fortunas dos clubes sem darem um mínimo de resultado veja quanto o Tite ganhou do Flamengo e Cruzeiro sem dar resultado não é justo se o treinador não aceitar busque quem aceite.
    O Bidon fez alguns jogos bons mas não tem talento bote na reserva outro que ia pra Itália e o Dorival acabou atrapalhando a venda também fez alguns jogos bons mas é peladeiro tem que ser reserva os dois só atrapalhavam mas a teimosia do Dorival meu na sua demissão.
    Tem que afastar alguns urgente tipo Vitinho, Pedro Henrique, Gustavo esse que foi expulso por mostrar o que não tem no meio das pernas por o Hugo urgente na reserva pra começar o time tomar corpo.