x

Comentário de THIAGO em 'Ascensão meteórica e passagem pela Seleção...'

Thiago Colombo

Contrata um técnico que gosta de toque de bola desde a defesa, que joga com intensidade e briga com os jogadores. Encaixa perfeitamente nesse elenco que é lento, não sabe tocar a bola, não se movimenta e derruba técnico. Resumindo diretoria bur** e torcida mais ainda em acreditar que vai dar certo.

em Notícia > Ascensão meteórica e passagem pela Seleção: conheça Fernando Diniz...

Em resposta ao comentário:

Pelo menos ele não tem medo de cobrar os jogadores, algo que precisa ser feito.. Se não era o que esperavamos.. Não podemos deixar de torcer...

Responda o comentário do THIAGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alisson

    Alisson Campos 469 comentários

    2º. Alisson Campos em 07/04/2026 às 12h58

    Não considero o Diniz como um técnico profissional mas, não foi ele que pediu pra dirigir o Corinthians. Foi a presidência Ratazana que o trouxe. Se ele não é bom, a presidência é muito pior que ele. Agora é torcer pra cairmos pra segundo a, o que não é nada difícil, com o Corinthians do jeito que está. Que tal fazer uma limpeza daqueles que fingem que jogam, e ganham milhões?