Samuel Martins
O Corinthians é danado pra dar certo com esses caras meio loucos, Tite de 2011 era uma incógnita maior que ele, para mim hoje a pior parte do futebol é jogador mimado demais, tire pela fala do Bidu, jogador mais ou menos que até um dia desse treinava separado e estava achando que ganhou Libertadores e mundial
em Notícia > Ascensão meteórica e passagem pela Seleção: conheça Fernando Diniz...
Em resposta ao comentário:
Pelo menos ele não tem medo de cobrar os jogadores, algo que precisa ser feito.. Se não era o que esperavamos.. Não podemos deixar de torcer...

