Comentário de Rodrigo em 'Pantaleão encaminha pedido de impeachment...'

Rodrigo Santos

Já tiraram o Romeu que eu não gostava, e agora estão querendo tirar o Osmar. Eu entendo que há processos e que ele cometeu erros, mas parece que estão tentando desviar o foco com polêmicas. O objetivo é acelerar a votação, e isso tudo me parece uma jogada política. Não duvido que o impeachment possa acontecer, mas tudo isso é uma cortina de fumaça.

Comentado em Notícia > Pantaleão encaminha pedido de impeachment contra presidente do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X