Comentário de Rodrigo em 'Pantaleão encaminha pedido de impeachment...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/alem.rodrigoRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/alem.rodrigo Rodrigo Santos
Já tiraram o Romeu que eu não gostava, e agora estão querendo tirar o Osmar. Eu entendo que há processos e que ele cometeu erros, mas parece que estão tentando desviar o foco com polêmicas. O objetivo é acelerar a votação, e isso tudo me parece uma jogada política. Não duvido que o impeachment possa acontecer, mas tudo isso é uma cortina de fumaça.
Comentado em Notícia > Pantaleão encaminha pedido de impeachment contra presidente do...




