Roberto Dias
Embora tenham usado uma manobra pra tirar o Romeu, oficialmente ele ainda estava no cargo, mas depois renunciou pra se defender
em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Já tiraram o Romeu que eu não gostava, e agora estão querendo tirar o Osmar. Eu entendo que há processos e que ele cometeu erros, mas parece que estão tentando desviar o foco com polêmicas. O objetivo é acelerar a votação, e isso tudo me parece uma jogada política. Não duvido que o impeachment possa acontecer, mas tudo isso é uma cortina de fumaça.