x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Rodrigo no Meu Timão'

Roberto Dias

Embora tenham usado uma manobra pra tirar o Romeu, oficialmente ele ainda estava no cargo, mas depois renunciou pra se defender

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Já tiraram o Romeu que eu não gostava, e agora estão querendo tirar o Osmar. Eu entendo que há processos e que ele cometeu erros, mas parece que estão tentando desviar o foco com polêmicas. O objetivo é acelerar a votação, e isso tudo me parece uma jogada política. Não duvido que o impeachment possa acontecer, mas tudo isso é uma cortina de fumaça.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes