@gu Fiel
Hoje é obrigação ganhar e fazer saldo de gol.
Pelo Corinthians até o fim!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Kkkkkk, fazer saldo de gols? Sabe quem vai jogar hoje?
Obrigação ganhar só brother!
Fazer saldo de gols? Se ganhar de 1x0 já está ótimo não temos futebol pra ganhar de goleada
Esquece o tal de saldo de gol.
Se ganhar é lucro!
Esse time não é aquele time de bairro que as sardinhas jogou ontem não kkkkkk.
Se fizer um gol tá ótimo
Na teoria, seria o ideal...
Mas na prática, pelo que vimos até agora, tá difícil...
E continuam dando muita chance ao adversário.
Hugo salvou agora... Vamos acordar...
Isso aí