Comentário de Roberto em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/bismarckRoberto https://www.meutimao.com.br/torcida/bismarck Roberto Bismarck
Não entendo os caras criticando o moleque Kayki, sendo que ele tá buscando o jogo tempo e Bidon e Carrillo matando o time.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo






