Eduardo Kerpen
Joga para 1 gol... Não entendo entrada do Vitinho, seria melhor Zakarias e Lingard juntos no 4-4-2... Ranielli e Allan juntos no fim para sobrar um bola na marca do pênalti onde quase toma empate... Diniz precisa ensinar esses caras se posicionarem e tirarem essa preguiça de atacar... Tocam bola e ficam olhando, não formam triangulação... São 3 jogadores na bola tocando e avançando... Ficam em 2 onde tocam sem sair do lugar e jogam bola para trásou chutão para área...
Mais um jogo difícil de assistir...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barra 0 x 1 Corinthians - Copa do...

