Eduardo Kerpen
Torcedor do site número: 1.078.095
cadastrado desde 21/02/2025
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 20/04/2026 a 22/04/2026
Total de acessos
106 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eduardo Kerpen no Meu Timão
19 Comentários
95% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/06/2026 às 23h17
Eduardo Kerpen avalia 86.21% como positivo
25 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 22/04/2026 às 00h00
-
Eduardo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Barra 0 x 1 Corinthians - Copa do Brasil 2026"
há 2 meses
detalhes do comentárioJoga para 1 gol... Não entendo entrada do Vitinho, seria melhor Zakarias e Lingard juntos no 4-4-2... Ranielli e Allan juntos no fim para sobrar um bola na marca do pênalti onde quase toma empate... Diniz precisa ensinar esses caras se posicionarem e tirarem essa preguiça de atacar... Tocam bola e ficam olhando, não formam triangulação... São 3 jogadores na bola tocando e avançando... Ficam em 2 onde tocam sem sair do lugar e jogam bola para trásou chutão para área...
Mais um jogo difícil de assistir...
-
Eduardo comentou na notícia: "Fiel 'salva' dupla de zaga e não poupa Garro em derrota do Corinthians no Dérbi; veja as notas"
há 5 meses
detalhes do comentárioEu achei que time foi grande e jogou muito bem! Noite infeliz de gols perdidos.
Agora assim como Caca, Hugo, Charles, não são para o Corinthians - Pedro Raul também não é... E Garro, baita jogador, mas depois do joelho ruim, nunca mais voltou a jogar bem... Tem que ver se é ritmo de jogo, preparo físico, porque enquanto uns estão no nível 2x o cara esta 1x, muito abaixo... Ou recupera ou aproveitem para vender enquanto é tempo.
Elenco ficando forte, com vinda do marroquino meia ofensivo, renovação de Angeleri, Allan segundo volante, Martinez se for reintegrado, só irá faltar mais um atacante de velocidade.
Time vem jogando bem, e caso firme elenco, vai fazer um bom ano. -
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o São Paulo pelo Paulistão; veja provável escalação"
há 5 meses
detalhes do comentárioSe Ranielli e Martinez não forem ficar, precisamos de volantes cabeça de área, que reforços cheguem logo, é ruim quando falta 1 titular - Temos um time e ponto, laterais sem reserva, sem Ranielli e Martinez difícil (Dorival querendo cabeça de bagre do Alysson), meio ofensivo só Garro, e ataque poucas opções.
-
Eduardo comentou na notícia: "SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do Corinthians"
há 6 meses
detalhes do comentárioProblema do Corinthians são todos bandidos que destruíram clube, estádio nos moldes que nunca foram necessário, e interesses das organizadas entre outros que não deixam clube ser gerido por quem faria o correto.
Duas alternativas, ou aceitam esta proposta e levantam clube em um modelo que deixem interesses de lado ou tendo possibilidades de devolver este estádio, abram mão dele logo e iniciem um novo plano de gestão sem roubalheiras, que clube se levanta rápido. -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel paulista livre no mercado"
há 6 meses
detalhes do postDevolvam esse estádio, voltem a pagar locação de um estádio, até formar uma parceria com alguma empresa que construa estádio nos moldes Palmeiras e se tornaremos um Flamengo, financeiramente - Caso contrário voltarão a contratar somente fim de carreira.
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians visita o Red Bull Bragantino em busca de subir na tabela do Brasileirão; saiba tudo"
há 8 meses
detalhes do comentárioProblema do Corinthians é a preguiça de jogar! Time fica tocando bola numa lentidão, quando não decide marcar a distância! Próximo ano, teria que melhorar elenco para dizer aos titulares; quero que corra porque cansou ou não tem banco para trocar.
Próximo ano, Ramalho, Caca, Maycon, Charles, Bidon, Ryan, Romero, Thalles, Hector podem ser vendidos, outros emprestados, outros dispensados para dar uma renovada neste elenco. -
Eduardo comentou na notícia: "Martínez segue sem aparecer no CT do Corinthians e está fora do duelo com o Santos"
há 8 meses
detalhes do comentárioDestruíram clube financeiramente e enquanto não arrumarem está parte com uma boa gestão e pessoas sérias dentro do clube não vai alterar história!
Único caminho é FIELSAF, chamem Ronaldo, tragam um bom investidor, criem um sistema de SAF vs clube ADM, deve ter clubes da Europa que sirvam de modelo para SAFs seguras.
Vão esperar outros fazerem ou chegarem no fundo do poço, para entender ser o caminho. Se não fizerem, escrevam, clube vai afundar ainda mais, porque pessoas sérias não entrarão neste jogo, com tantos bandidos envolvidos.
Clube já está cercado de ratazanas!
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians leva empate no último minuto contra o Internacional e amplia jejum no Brasileirão"
há 9 meses
detalhes do comentárioDorival ainda não entendeu jogadores que tem...
Caca, Ramalho, Hugo, Thalles e Romero tem que estar fora do elenco junto com Hector - Time no fim para de jogar onde nem para segurar a bola serve.
Esse Caca é uma catastrofe - Porque não colocou Tchoca.
De qualquer forma é impressionante como na dúvida arbitragem é contra o Corinthians - Time melhorou, mas se não entender quem realmente pode contar vai se complicar na parte debaixo do campeonato.
-
Eduardo comentou no vídeo: "Corinthians observa desempenho de jogadores em fase final de contrato: renovar ou não?"
há 9 meses
detalhes do comentárioPara o próximo ano não renovaria e venderia ou emprestaria; com Maycon, Bidon, Hugo, Felix, Charles, Romero, Thalles, Hector...
Renovaria com Angeleri, e contrataria um lateral direito, um segundo volante, um meia atacante e pensaria caso Memphis, porque se patrocinadora aceitar, traria com o mesmo salário outros 2 ou 1 mais atuante.
Fazendo um bom trabalho na base, é utilizar dos meninos para completar elenco
Hugo Souza (reserva base), Matheuzinho (Jacaré), Gustavo Henrique (Caca), Thoca (Ramalho), Bidu (Angeleri), Ranielli (Ryan), Martinez (contratar reserva), Carillo (contratar reserva), Garro (Dieguinho), Memphis (Vitinho) e Yuri Alberto (Gui Negão).
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians vendeu 30% de antiga promessa e não terá direito a bolada em caso de transferência"
há 10 meses
detalhes do comentárioA verdade é que diretores, empresários ficaram milionários nas custas do clube. Troca de favores e dinheiro por fora, além acordos com empresários X e Y detonaram cofres do clube...
Somente anunciavam venda mas nunca acordos... Vendas essas que já eram questionáveis, valores abaixo do esperado e mercado...