Eduardo Kerpen
Devolvam esse estádio, voltem a pagar locação de um estádio, até formar uma parceria com alguma empresa que construa estádio nos moldes Palmeiras e se tornaremos um Flamengo, financeiramente - Caso contrário voltarão a contratar somente fim de carreira.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel paulista livre no mercado