x

Comentário de Fernando em 'Corinthians denunciado e o casuísmo do...'

Fernando

Exatamente o que escrevi no post do Fórum. A gente vai perdendo a alegria de curtir o Futebol...pq curtir é isso...é zoar o rival, brincar de forma saudável. E o STJD sem base legal especifica vai minando o que o Futebol tem de bonito e prazeroso...espero que o Cortinhians busque agir firmemente contra esse tipo de denúncia vazia.
Não se pode querer restringir um direito legítimo e sadio.
Fica aqui minha indignação

em Post > Corinthians denunciado e o casuísmo do Artigo 191

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes