x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando


de Jundiai

Torcedor do site número: 1.066.225

cadastrado desde 28/12/2024

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Fernando no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

2 Tópicos

3.465 Visualizações

1.733 Views por tópico

Última atividade no site em 19/06/2026 às 21h15

Fernando avalia 97.92% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 18/05/2026 às 22h50

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Problema maior é a Justificativa do Ancelotti pra convocar o Weverton!"

    há 1 mês

    Concordo também...o Fábio tá jogando muito mais.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Problema maior é a Justificativa do Ancelotti pra convocar o Weverton!"

    há 1 mês

    O Sr. Coerência Ancelotti foi zero coerência nessa...

    Querendo entender ainda

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Problema maior é a Justificativa do Ancelotti pra convocar o Weverton!"

    há 1 mês

    Mas se o goleiro lesionar é o único que pode ser cortado é substituído. Então pra mim não é motivo.

    E justamente o que você disse...o Ederson está em péssima fase também. É muito estranho convocar alguém que sequer foi convocado no ciclo.

    O Sr. Coerência Ancelotti falhou nessa...

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Problema maior é a Justificativa do Ancelotti pra convocar o Weverton!"

    há 1 mês

    Abro o tópico reconhecendo que tanto o Hugo quanto o Bento não enfrentam boa fase, com ênfase no Bento pelas últimas falhas cometidas.

    Mas daí a chamar o Wewerton? Que ele vem fazendo de tão espetacular?

    Até pouco tempo estava inclusive sem jogar.

    O pior na minha opinião foi a Justificativa pra convocar o Wevwrton...que precisava de um goleiro experiente. Experiência o Alisson e o Ederson têm...e demais!

    Normal era levar um goleiro mais jovem para se ambientar e preparar para o próximo ciclo.

    Ele tem todo o direito de convocar quem quiser, mas agora fale o real motivo da escolha. PORQUE ESSA não COLOU!

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para o jogo entre Corinthians e Peñarol?"

    há 2 meses

    Mais um 2 a 0 pra manter o ritmo na Liberta e continuar sem sofrer gols.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol está ficando chato demais! E não é de hoje!"

    há 2 meses

    Kkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou no post: "Corinthians denunciado e o casuísmo do Artigo 191"

    há 2 meses

    Exatamente o que escrevi no post do Fórum. A gente vai perdendo a alegria de curtir o Futebol...pq curtir é isso...é zoar o rival, brincar de forma saudável. E o STJD sem base legal especifica vai minando o que o Futebol tem de bonito e prazeroso...espero que o Cortinhians busque agir firmemente contra esse tipo de denúncia vazia.
    Não se pode querer restringir um direito legítimo e sadio.
    Fica aqui minha indignação

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol está ficando chato demais! E não é de hoje!"

    há 2 meses

    O Futebol tá ficando chato demais! E não é de hoje!

    Não é possível que o Corinthians foi denunciado por esse STJD por ter colocado no telão "Itaquera virou baile". Brincadeira e provocação sadia que fazem do futebol o esporte apaixonante que é.

    Daqui a pouco vai virar crime zoar a porcada na segunda-feira depois de uma vitória no Dérbi.

    Aí, Tribunal... Usem o tempo de vocês para julgar o que é necessário e não para arrecadar dinheiro para as suas regalias e de seus ministros.

    O futebol está ficando chato demais...

    detalhes do post