Fernando
Não é possível que o Corinthians foi denunciado por esse STJD por ter colocado no telão "Itaquera virou baile". Brincadeira e provocação sadia que fazem do futebol o esporte apaixonante que é.
Daqui a pouco vai virar crime zoar a porcada na segunda-feira depois de uma vitória no Dérbi.
Aí, Tribunal... Usem o tempo de vocês para julgar o que é necessário e não para arrecadar dinheiro para as suas regalias e de seus ministros.
O futebol está ficando chato demais...
em Bate-Papo da Torcida > O futebol está ficando chato demais! E não é de hoje!










