x

Comentário de Nicolau em 'Corinthians sofre tripla denúncia no STJD...'

Nicolau Medvedchikoff.

Demorou...o probleminha é que não temos presidente e nem a diretoria por isso os babacas e os vândalos tomaram conta de tdo...uma hora a conta vai chegar...ai amigo será tarde de mais é agora ou nunca pois a casa vai cair um dia..fato

em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...

Em resposta ao comentário:

Já passou da hora da diretoria começar a cobrar esses prejuízos dos torcedores envolvidos, dá pra identificar facilmente quem pratica os delitos, não pode torcedor, todo jogo ficar dando prejuízo para o clube.

Responda o comentário do Nicolau

  • 1000 caracteres restantes