Comentário de José em 'Corinthians sofre tripla denúncia no STJD...'

José Lorasque

Já passou da hora da diretoria começar a cobrar esses prejuízos dos torcedores envolvidos, dá pra identificar facilmente quem pratica os delitos, não pode torcedor, todo jogo ficar dando prejuízo para o clube.

Comentado em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X