Comentário de José em 'Corinthians sofre tripla denúncia no STJD...'
José https://www.meutimao.com.br/torcida/jose-carlos-lorasqueJosé https://www.meutimao.com.br/torcida/jose-carlos-lorasque José Lorasque
Já passou da hora da diretoria começar a cobrar esses prejuízos dos torcedores envolvidos, dá pra identificar facilmente quem pratica os delitos, não pode torcedor, todo jogo ficar dando prejuízo para o clube.
Comentado em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...








