Comentário de Anderson em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.de.souza14Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.de.souza14 Anderson Souza
Parece que tem palhaço aqui do outro lado assistindo o jogo, vocês da mídia que apoiam o Corinthians pelo amor de Deus não deixa acontecer essas sic não, para de achar que é normal que o outro time jogou melhor quando eles têm que jogar com mais vontade
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




