@daniel.carvalho10 intervenção é péssimo pra SAFiel!
Porque: em nenhuma hipótese podem escolher a dedo um grupo ou algo do tipo para assumir o Corinthians.
O caminho que o MP pode propor é: licitação (abrir pra todos, o Corinthians seria tipo leiloado/licitação), leva quem cobrir e fazer o maior lance (melhor/maior proposta).
Na teoria e na prática a SAFiel não tem dinheiro e iria levantar o dinheiro se tivesse garantias de assumir o Corinthians, com garantias para atrair investidores. Mas sem essa condição, em licitação tem que ter o valor pra pagar no final da decisão (levou/pagou), cenário que praticamente exclui a SAFiel do certame!