Comentário de Marcelo em 'Notas da torcida do Corinthians...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo1978Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo1978 Marcelo Sccp
Olha o Zaka aí. Enquanto Bidon e André foram abaixo da crítica, o marroquino decidiu. Vai Corinthians.
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...










