Sena's Family
Na real mesmo Bidon tá devendo há alguns jogos, André e tão nem se fala, Raniele vai perder a posição para o Allan se ficar oscilando. Mais o que entristeceu hoje e o Bidu, mano espero demais dele, ele e o lateral da próxima copa, não pode vacilar agora
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...
Em resposta ao comentário:
Olha o Zaka aí. Enquanto Bidon e André foram abaixo da crítica, o marroquino decidiu. Vai Corinthians.








