x

Comentário de Luis em '(13) Virou obrigação do Corinthians...'

Luis Guarnieri

Acho importante relembrar que o Yuri uma vez pediu para renovar, mais de uma vez disse que quer ser lembrado como jogador do Corinthians...

Claro que eu fiquei chateado com o que ele falou, mas imagina como dever ser um inferno trabalhar no Corinthians hoje?

Não passo pano, mas entendo. O importante é o Corinthians seguir.

em Post > (13) Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de...

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes