Luis Guarnieri
Acho importante relembrar que o Yuri uma vez pediu para renovar, mais de uma vez disse que quer ser lembrado como jogador do Corinthians...
Claro que eu fiquei chateado com o que ele falou, mas imagina como dever ser um inferno trabalhar no Corinthians hoje?
Não passo pano, mas entendo. O importante é o Corinthians seguir.
em Post > (13) Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de...