Luis Felipe Guarnieri
41 anos, de Itu/SP
Torcedor do site número: 1.121.212
cadastrado desde 02/03/2026
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 25/05/2026 a 27/05/2026
Total de acessos
11 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Luis Guarnieri no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h39
Luis Guarnieri avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luis
Última interação no site em 10/06/2026 às 17h54
-
Luis comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAcho que dá sim pra vender o Yuri e o André, pagar dívidas e procurar outro atacante a custo zero pra jogar.
E em qualquer venda, deve-se atrelar o Pedro Raul como brinde a quem comprar. -
Luis comentou no post: "(13) Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de Memphis Depay"
há 1 mês
detalhes do comentárioAcho importante relembrar que o Yuri uma vez pediu para renovar, mais de uma vez disse que quer ser lembrado como jogador do Corinthians...
Claro que eu fiquei chateado com o que ele falou, mas imagina como dever ser um inferno trabalhar no Corinthians hoje?
Não passo pano, mas entendo. O importante é o Corinthians seguir. -
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso o Memphis saia após o contrato, quem você gostaria que o Corinthians trouxesse para sua vaga?"
há 1 mês
detalhes do postEu tentaria (sei que é caro e o Grêmio tá negociando) o retorno do menino MALCON X
-
Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssima rodada de meio de semana"
há 1 mês
detalhes do postBoa tarde fiel. Meu primeiro fórum aqui!
Compartilhando um sentimento com vocês, gostaria da opinião de todos:
O São Paulo foi eliminado
O Botafogo foi eliminado
O Flamengo foi eliminado
E a sensação que eu tenho é que a gente que perdeu.
Yuri Alberto (pra mim ídolo, independente de qualquer coisa) diz publicamente que quer sair.
Memphis dificilmente fica.
Mathelzinho pode sair.
Bidon e André podendo sair.
Hugo Souza já deu a entender que quer Europa.
Precisamos vender, e aliviar a folha salaria é importante também. Yuri, Bidon ou André e até mesmo o Memphis, talvez a gente consiga dar um jeito no mercado. Não com a mesma qualidade, mas talvez consiga. E o Diniz é bom para potencializar jogadores.
Aí entra o lance do Diniz e Gabriel Paulista. Esse é o problema dele. Tomara que não comece a perder o time assim.
O que vocês acham?