x
Luis
Luis
Mais Opções

Luis Felipe Guarnieri


41 anos, de Itu/SP

Torcedor do site número: 1.121.212

cadastrado desde 02/03/2026

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Luis Guarnieri no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Luis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Luis entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h39

Luis Guarnieri avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Luis

Última interação no site em 10/06/2026 às 17h54

  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Acho que dá sim pra vender o Yuri e o André, pagar dívidas e procurar outro atacante a custo zero pra jogar.
    E em qualquer venda, deve-se atrelar o Pedro Raul como brinde a quem comprar.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou no post: "(13) Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de Memphis Depay"

    há 1 mês

    Acho importante relembrar que o Yuri uma vez pediu para renovar, mais de uma vez disse que quer ser lembrado como jogador do Corinthians...

    Claro que eu fiquei chateado com o que ele falou, mas imagina como dever ser um inferno trabalhar no Corinthians hoje?

    Não passo pano, mas entendo. O importante é o Corinthians seguir.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso o Memphis saia após o contrato, quem você gostaria que o Corinthians trouxesse para sua vaga?"

    há 1 mês

    Eu tentaria (sei que é caro e o Grêmio tá negociando) o retorno do menino MALCON X

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssima rodada de meio de semana"

    há 1 mês

    Boa tarde fiel. Meu primeiro fórum aqui!

    Compartilhando um sentimento com vocês, gostaria da opinião de todos:

    O São Paulo foi eliminado

    O Botafogo foi eliminado

    O Flamengo foi eliminado

    E a sensação que eu tenho é que a gente que perdeu.

    Yuri Alberto (pra mim ídolo, independente de qualquer coisa) diz publicamente que quer sair.

    Memphis dificilmente fica.

    Mathelzinho pode sair.

    Bidon e André podendo sair.

    Hugo Souza já deu a entender que quer Europa.

    Precisamos vender, e aliviar a folha salaria é importante também. Yuri, Bidon ou André e até mesmo o Memphis, talvez a gente consiga dar um jeito no mercado. Não com a mesma qualidade, mas talvez consiga. E o Diniz é bom para potencializar jogadores.

    Aí entra o lance do Diniz e Gabriel Paulista. Esse é o problema dele. Tomara que não comece a perder o time assim.

    O que vocês acham?

    detalhes do post