Comentário de Silvio Magalhães em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Silvio Magalhães https://www.meutimao.com.br/torcida/silvio-magalhaes1Silvio Magalhães https://www.meutimao.com.br/torcida/silvio-magalhaes1 Silvio Magalhães
Sem novidades, o time é esse muito ruim, não estou preocupado com a Libertadores que na próxima fase já sai. O problema é o Brasileiro vamos perder do Grêmio e assistir a Copa na zona de rebaixamento.
Depois da Copa, só resta rezar. Os jogadores não tem culpa eles são limitados, ninguém dá o que não tem.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




