Comentário de Silvinho em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Silvinho https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.chagas3Silvinho https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.chagas3 Silvinho Noia
Só pra lembrar vocês.
Corinthians na Libertadores é isso aí.
2012 foi uma exceção.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





