Larissa Martins
Realmente, o planejamento da CBF foi péssimo. Pior que são justamente dois amistosos que eu queria muito ver, um por ser pré-copa e outro por ser contra a seleção que historicamente é o time a ser batido e ainda ser na Neo Química Arena. Vou ter que ficar com duas telas kkkkkk
em Notícia > Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Seleção Feminina...
Em resposta ao comentário:
Pela primeira vez, vejo a seleção feminina, competir com a seleção masculina, em transmissão de horário, de um jogo de futebol, os dois serão as 18. 30 hs, que bagunça virou essa CBF