x

Comentário de Ricardo em 'Pai de Endrick revela motivo que levou...'

Ricardo Silva

@markintimao, se o cara se destaca desde cedo vale a aposta, veja o Flora, o mlk é diferenciado, com certeza ele será vendido por muita grana. Resumindo, não vai gastar com todo mlk da base mas alguns vale a aposta.

em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

Em resposta ao comentário:

Não defendo dirigentes, mas, não sou contra não ter trazido.

Hoje é certeza que virou estrela, mas, imagina se faz isso com todos na base, quanto gastaria e qual a chance de vingar?

Se der errado serão cobrados que gastaram R$ atoa.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.748 comentários

    1º. Vai Corinthians em 07/06/2026 às 20h06

    Não discordo de suas palavras, mas, existe vários na própria base nossa que se destacaram e não viraram nada.
    Olha o Lulinha, era tido como craque. Usando apenas ele como exemplo