x

Comentário de Carlos em 'Ex-goleiro do Corinthians nega...'

Carlos Gehlen

Qtos bons jogadores o Corinthians perdeu por falta de tempo de ambientação, espaço para recuperação e tempo de amadurecer.
Olha o Ederson na seleção, o Felipe Augusto na Europa, Renan Santos, que claramente estava nervoso na época, Everton Ribeiro... Nossa, a lista é longa.

em Notícia > Ex-goleiro do Corinthians nega arrependimento e relembra passagem...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio Timerman 70 comentários

    2º. Flávio Timerman em 07/06/2026 às 20h07

    Vai acontecer com Hugo Souza já já... Também precisa começar a pensar no Corinthians e menos na Europa.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 07/06/2026 às 17h40

    Infelizmente aqui torcedor também não tem paciência, falhou uma vez, já era. Olha o Hugo sendo hostilizado, um goleiro que não é ruim, mas que vem falhando bastante nos últimos jogos e muito já não quer mais no clube.