x

Comentário de RICARDO em 'Pai de Endrick revela motivo que levou...'

Ricardo Castro

@markintimao não são todos mas tem exceções como Endrick e o Flora agora

em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

Em resposta ao comentário:

Não defendo dirigentes, mas, não sou contra não ter trazido.

Hoje é certeza que virou estrela, mas, imagina se faz isso com todos na base, quanto gastaria e qual a chance de vingar?

Se der errado serão cobrados que gastaram R$ atoa.

Responda o comentário do RICARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.748 comentários

    1º. Vai Corinthians em 07/06/2026 às 20h09

    Eu não discordo com você, mas, falar do endrick hoje é muito fácil, pois vingou.

    E o Flora daqui uns 8 anos o que será dele?

    Pega o lulinha como base, era tudo como craque e olha no que deu, sem falar em outros milhares de jogadores de base.