x

Comentário de Flávio em 'Ex-goleiro do Corinthians nega...'

Flávio Timerman

Vai acontecer com Hugo Souza já já... Também precisa começar a pensar no Corinthians e menos na Europa.

em Notícia > Ex-goleiro do Corinthians nega arrependimento e relembra passagem...

Em resposta ao comentário:

Qtos bons jogadores o Corinthians perdeu por falta de tempo de ambientação, espaço para recuperação e tempo de amadurecer.
Olha o Ederson na seleção, o Felipe Augusto na Europa, Renan Santos, que claramente estava nervoso na época, Everton Ribeiro... Nossa, a lista é longa.

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes